Caros amigos, é mentira. É mentira que tenha emigrado, é mentira que tenha sido preso, é mentira que tenha estado imobilizado debaixo de um móvel pesado que caíra na minha sala, é mentira que tenha trocado a vida de blogger pela de vedeta da canção ligeira. E estou aqui para prová-lo.
Bem sei que andavam preocupados, que não se falava de outra coisa na blogosfera, que se preparavam já para declarar um luto nacional e fazer miilhares de "posts de silêncio" (qualquer coisa como:)
Ok. Não é preciso. Deixem-se disso. Limpem lá a lagriminha. Voltei. Ponham lá o disquinho do Dino Meira e animen-se! Ó alegria! Ó júbilo! Ó faz favor!
A partir de hoje, regresso à vossa companhia. E, como isto anda limitadinho de imaginação, para já, esse regresso faz-se assim, como nos 5 posts abaixo, com a republicação das crónicas que têm saído, de segunda a sexta, n' A CAPITAL. Não estranhem, pois, alguns aparentes anacronismos. Vamos acelerar para recuperar o tempo perdido e colocarmo-nos a par e passo com a actualidade.
Alright?
Um grande abraço a todos os leitores!
AB PS: Caso de já nem saibam que sigla é esta, é só conferir os nomes no cabeçalho acima…