Preocupado com a ausência de notícias sobre a marginalidade de Macaulay Culkin nas últimas semanas, o ESPLANAR decidiu saciar o direito à informação dos portugueses sobre a vida deste jovem.
Como é sabido, a imprensa nacional dedica, uma vez por mês, da Visão ao 24 Horas, passando pela Voz de Ronfe e pela Folha Sindical dos Calceteiros de Figueiró dos Vinhos, um apontamento das secções do social, à vida pessoal do protagonista de "Sozinho em Casa", filme-que-passa-todos-os-santos-natais-e-já-é-uma-sorte-se-não-levarem-também-com-a-sequela.
No entanto, há coisa de mesito e meio que não são acrescentados dados novos ao seu último acidente de viação, detenção por embriaguez e acusação de posse de marijuana.
Assim, o ESPLANAR vem cumprir o seu dever de serviço público e tranquilizar o País: Macaulay não parou. Ao que apurámos, o jovem foi recentemente encontrado a praticar actos de sexo tântrico explícito com uma toupeira morta, dentro de um automóvel roubado que circulava em excesso de velocidade, o que vem confirmar as suspeitas de que aprecia a bestialidade necrófaga. Como atenuante, o tribunal poderá ter em conta uma certa ininputabilidade do actor, dado que estava alcoolizado, drogado e falava, no momento, ao telemóvel.
Alexandre